Em reunião realizada no final da tarde desta sexta-feira (7) entre o SINTE-PI e os secretários de educação e administração e a secretária de relações institucionais do governo estadual o sindicato exigiu que o reajuste salarial seja pago com retroativo para janeiro e uma proposta robusta de reajuste para os funcionários de escola.
Estas exigências foram recusadas pela equipe do governo Rafael Fonteles, que apresentou somente um pequeno avanço no reajuste para as classes SM e SD. Na reunião aprofundamos a questão do Plano de Cargos, Carreira e Salário.
Assim, apesar da intransigência do governo do Piauí continuamos negociando, em greve, até que nossas demandas tenham avanços concretos e consistentes com a defesa do sindicato de valorização profissional e reajuste salarial de forma linear e na carreira para funcionários, professores, aposentados e ativos.
O SINTE-PI convocará uma Assembleia Geral da categoria na próxima semana em data a ser definida.
ESTAMOS NA LUTA! A GREVE CONTINUA!
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar