O SINTE-PI renova o alerta em relação a ação de criminosos que estão contatando os filiados e filiadas do sindicato para APLICAR UM GOLPE usando os nomes tanto das/os advogadas/os do sindicato Aline Ferreira, Egilda Rocha, Roger Loureiro e Geovane Machado, quanto os dos advogados parceiros da entidade em alguns processos judiciais de interesse da categoria, Marcus Vinicius e Luciano Paes Landim.
Destacamos que o SINTE-PI não entra em contato direto com os/as filiados/as solicitando transferências via PIX ou depósitos em dinheiro para liberação de valores de precatórios, acordos, alvarás ou qualquer processo judicial.
As informações concretas sobre o andamento dos processos de interesse da categoria são de responsabilidade, EXCLUSIVAMENTE, do setor jurídico do SINTE-PI e divulgadas no site e nas redes sociais da entidade. Acentuando que o sindicato não informa dados de filiados/as ou de processos judiciais à terceiros, zelando pelo sigilo, conforme às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados.
Neste sentido, o SINTE-PI orienta aos trabalhadores e trabalhadoras da rede estadual de educação que forem abordados por estes criminosos que entrem em contato com a entidade através dos telefones (86) 3222-3278 / 99959-0368 / 99917-0045/ 9917-0045 ou do e-mail institucional: sintepiaui@uol.com.br.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar