Na assembleia do dia 02/03, os trabalhadores em educação decidiram continuar o movimento grevista que está cada dia mais forte e iniciar o Acampamento da Resistência a partir de quarta-feiRA, DIA 04 DE MARÇO, em frente à sede do governo estadual.
na tarde desta segunda (02) dirigentes seguirão visitando escolas que ameaçam retornar diante das pressões e do assédio moral que o governo bvem fazendo com os gestores e servidores.
Dia 04/03 inicia o Acampamento da Resistência em frente aso Paláciod e Karnak, das 8h às 17h diariamente. A categoria irá se revezar no acampamento e nas visitas às escolas.
Venha e vamos juntos pressionar o governador Wellington Dias pela valorização da educação e melhores condições de trabalho.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar