Dias 08 e 09 de agosto acontece a 16ª Plenária Estadual da CUT Piauí, que traz como tema “Construindo um novo sindicalismo para o novo mundo do Trabalho". O evento acontecerá no auditório do SINTTEL-PI e deverá reunir cerca de 100 delegados/as de todos os sindicatos cutistas.
O objetivo da plenária estatutária é a definir planos de luta da classe trabalhadora para o próximo período, com foco na defesa da soberania nacional, política econômica, ambiental, justiça tributária e outras.
Os trabalhadores da educação básica pública estarão representados por 15 delegados/as eleitas em assembleia e mais nove delegados natos.
A abertura será dia 08 de agosto às 19h, no auditório do SINTTEL/PI. E dia 09 os debates iniciam 8h e seguem até as 17h
Vamos construir juntos um novo sindicalismo, com mais organização de base, democracia e solidariedade de classe!
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar