'Saúde emocional e bem-estar: qualidade de vida', este foi o tema do Encontro de Aposentados do SINTE-Regional Picos que aconteceu nesta terça-feira 08 de abril, no Clube social da categoria, na cidade do mel.
As/os trabalhadoras/es da educação aposentados/as participaram da palestra/conversa proferida pela professora e coach Sandréia Andrade. O evento contou também com a presença da presidente do SINTE Estadual, professora Paulina Almeida e do assessor jurídico do sindicato Geovane Machado.
Na oportunidade a professora Paulina ressaltou os avanços da campanha salarial de 2025, da situação que os aposentados se encontram e as conquistas que tivemos para o segmento de aposentados. Enquanto que o assessor jurídico fez uma atualização sobre as ações judiciais coletivas do SINTE-PI, inclusive as vitórias recentes referente à Segunda Ação do Precatório.
Após os debates, os convidados partiticaparam de um momento de confraternização onde puderam festejar e reencontrar amigos e colegas.
A presidente do SINTE-Picos, professora Giselle Dantas destacou o sucesso do evento. “Foi um dia extremamente proveitoso, com a presença de aposentados de diversas cidades, de todas as idades, o que tornou a ocasião ainda mais especial. Estamos celebrando juntos, com muita alegria”, disse Giselle Dantas Carvalho.
Professora Paulina enfatizou a importância do evento e da oportunidade de reunir trabalhadores/as aposentados/as para atualizar sobre as novidades, as lutas que o SINTE-PI vem realizando em defesa da categoria, inclusive do segmento de aposentados e finalizou com a frase slogan dos aposentados: "Aposentados Sim, Inativos Nunca, Educadores Sempre!", concluiu Paulina.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar