Home    |    Notícias    |    Notícias

Denúncia

SINTE-PI denuncia golpe contra os/as trabalhadores/as da educação

O SINTE-PI renova o alerta em relação a ação de criminosos que estão contatando os filiados e filiadas do sindicato para APLICAR UM GOLPE usando os nomes tanto das/os advogadas/os do sindicato Aline Ferreira, Egilda Rocha, Geovane Machado e Roger Loureiro, quanto os de advogados parceiros da entidade em alguns processos judiciais de interesse da categoria.

Destacamos que o SINTE-PI não entra em contato direto com os/as filiados/as solicitando depósitos em dinheiro ou transferência de valores por PIX ou qualquer outro meio, para a liberação de valores de precatórios, acordos, alvarás ou qualquer processo judicial.

As informações concretas sobre o andamento dos processos de interesse da categoria são de responsabilidade, EXCLUSIVAMENTE, do setor jurídico do SINTE-PI e divulgadas no site e nas redes sociais da entidade. Seguindo às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados, o sindicato não informa dados de filiados/as ou de processos judiciais à terceiros.

O SINTE-PI orienta aos trabalhadores/as da rede estadual de educação que forem abordados por estes criminosos que entrem em contato com o sindicato pelos telefones (86) 3222-3278 / 99959-0368 / 99917-0045/ 9917-0045 ou pelo e-mail institucional: sintepiaui@uol.com.br

Por:

Mais de Notícias