Estão abertas, do dia 14 até o dia 21 de novembro, as inscrições para os filiados e filiadas que queiram fazer reserva a Colônia de Férias do SINTE-PI . O resultado do sorteio será divulgado no dia 27 de novembro de 2023, no site do sindicato (www.sintepiaui.org.br). Somente a/o titular está apta/o para fazer a inscrição, que deverá ser encaminhada para o e-mail: sintefinanceiro@gmail.com
No ato da inscrição o/a titular deverá informar seu nome completo, período pretendido, telefone de contato, cidade e número de matrícula do titular. A reserva somente será considerada será anexando no e-mail o contracheque e RG ou Carteira do SINTE-PI, ou apresentando estes documentos no escritório do SINTE-PI. NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES POR WHATTSAP.
Cada filiado/a poderá se inscrever para uma das semanas no mês de dezembro (veja abaixo). São disponibilizados 17 apartamentos em cada semana, exceto na segunda semana no curso da qual será feita a MANUTENÇÃO das instalações da Colônia de Férias. A lotação é de quatro pessoas por apartamento (incluindo crianças). Não é permitida a presença de animais domésticos no ambiente da colônia de férias.
O valor da diária corresponde a sessenta reais (R$60,00) e não inclui alimentação. O pagamento da reserva deve ser realizado somente após o resultado do sorteio, de forma presencial ou por transferência bancária em nome do titular.
DEZEMBRO
- 1ª SEMANA: 04 – 10/12/2023
- 2ª SEMANA: MANUTENÇÃO
- 3ª SEMANA: 18 – 25/12/2023
- 4ª SEMANA: 26 – 31/12/2023


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar