A maior festa da história do Sinte-PI reuniu quase 3.000 trabalhadores e trabalhadoras na festa unificada da educação em comemoração ao dia dos professores e dia dos servidores público. A atividade aconteceu na última sexta-feira, dia 27 de outubro, na sede do Clube Social da categoria.
Logo na entrada os filiados foram agraciados com um brinde personalizado e depois concorreram ao sorteio de 94 super prêmios que foi de geladeira duplex, ar condicionado, TV 43 polegadas, máquina de lavar, celular, tablet, air fry, caixa de som, frigobar, notebook, soundbar, ventilador, bicicleta, fogão, climatizador dentre outros.
A animação da festa ficou por conta da Banda Saara que fez a abertura das comemorações; logo em seguida aconteceu o sorteio de 94 super prêmios que deixou categoria muita satisfeita. E para fechar a noite com chave de ouro a banda TopGun apresentou um belíssimo show e fez toda a categoria levantar e dançar ao som das músicas que embalaram os anos 80.
Estiveram presentes dirigentes dos Núcleos Regionais de Campo Maior, José de Freitas e Demerval Lobão além dos trabalhadores de Teresina e diversos municípios de norte a sul do estado.
Todas fotos estão disponiveis no facebook do Sinte-PI


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar