O Sinte Piauí promoveu, na manhã desta sexta-feira (14), mais um Encontro do Coletivo de Funcionários (COLEFUN). O evento foi realizado no auditório do escritório da entidade com o objetivo de deliberar sobre as pautas deste segmento dos trabalhadores em educação da rede estadual.
Conduzida pela diretora da Secretaria de Funcionários do Sinte Piauí, Francisca Ribeiro (“França”), e pelos secretários adjuntos Expedito Pacífico, Jair Fernandes e Maria Ofélia de Araújo, a reunião do COLEFUN, contou com a participação da diretoria do Sinte Piauí e da assessoria jurídica do sindicato.
No curso do Encontro foram discutidos os principais temas e dúvidas que afligem os funcionários e funcionárias da educação piauiense, evidenciando a força do COLEFUN como um dos Coletivos mais ativos e importantes do Sinte Piauí.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar