O SINTE-PI enviou Carta a cada um dos deputados federais do Piauí e aos presidentes dos partidos políticos solicitando apoio na aprovação urgente da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 15/2015 para tornar o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) permanente e vigorante a partir de 2021, de acordo com o relatório da deputada federal Professora Dorinha (DEM-TO), na íntegra e sem alterações.
A votação do Fundeb na Câmara dos Deputados acontecerá dias 20 e 21 de julho de 2020.
Você também pode colaborar encaminhando mensagens e marcando os deputados federais nas redes sociais e whatsapp. use a hashtag #AprovaFundeb #VotaFundeb.
Veja a íntegra da Carta:



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar